Metal

Megadeth anuncia livro de ficção de 350 páginas chamado “Death by Design”

Em 2019 o Megadeth comemora 35 anos de banda e está preparando vários lançamentos incríveis para este ano. Além da coletânea com 35 músicas da banda chamada Warheads on Foreheads, como te falamos por aqui, o grupo de Dave Mustaine anunciou uma baita história em quadrinhos — com 350 (!) páginas — que virá junto do disco.

Death by Design tem história inspirada justamente nas músicas da banda, e tem as mãos de vários grandes nomes do entretenimento. O artista espanhol Belen Ortega, o criador de MetalocalypseBrendon Small, o ator Dan Fogler, o comediante Andy Belanger e muitos outros contribuíram com textos e ilustrações para o livro. Mustaine deu uma palavrinha sobre o lançamento:

“Eu sempre fantasiei sobre o Megadeth fazer algo tão glorioso, eletrizante e macabro. Eu espero que todo mundo curta a história assim como eu amei ter trabalhado com a Heavy Metal para montá-la para vocês.”

Death by Design estará disponível a partir do dia 5 de Junho, junto de um box com quatro discos de vinil da coletânea do Megadeth em seu site oficial. A loja da revista Heavy Metal, que está por trás do lançamento do livro, venderá cópias autografadas pelo frontman. Confira algumas imagens logo abaixo:

Publicações relacionadas

Iron Maiden lança nova versão de sua cerveja

Joás Sanct

Metallica se reunirá com orquestra sinfônica para celebrar 20 anos de “S&M”

Joás Sanct

Black Label Society anuncia sete shows no Brasil

Joás Sanct

Deixe um comentário