Singles

Henrique & Juliano estão com nova música nas rádios

Depois de se apresentar no período de carnaval em Goianésia/GO, Brasilia, Recife e Luis Correia/PE, Henrique & Juliano anunciam novos shows para este mês. Neste sábado, os irmãos trabalharão em dose dupla – estarão em Uberaba (Centro Park) e Belo Horizonte (Mirante Beagá). A agenda inclui ainda Pirangi/SP (dia 15), Paranavaí/PR (16), Bom Despacho/MG (22), Vitória (23), São Paulo (28), Guarulhos (29) e Niterói (30). Em São Paulo, a apresentação acontece no Villa Country, local onde a dupla já se apresentou várias vezes, sempre com casa lotada.

No atual show, são apresentados os principais sucessos da carreira da dupla, iniciada em 2011. Entre eles, “Flor e o Beija-Flor” (lançado há três anos em parceria com Marília Mendonça, cujo clipe ultrapassa os 450 milhões de views no YouTube), “Quem Pegou Pegou”, “Na Hora da Raiva”, “Vidinha de Balada”, “Vai Que Bebereis”, “Aquela Pessoa”, “Mais Amor e Menos Drama”, entre outras.

Neste final de semana, a dupla começa a promover nas rádios um novo single, “Cidade Vizinha” (Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello, Cristhyan Ribeiro), que faz parte do último projeto da dupla, o CD/DVD “Menos é Mais”, lançado no fim do ano passado pela WorkShow/Som Livre. A faixa, que nos últimos meses foi inserida no repertório dos shows, tem alcançado ótima performance nos serviços de streaming e no YouTube (o vídeo da gravação tem 70 milhões de visualizações na plataforma). Por isso, foi eleita como novo single de trabalho.

Confira “Cidade Vizinha”, com Henrique & Juliano:

Publicações relacionadas

Thiaguinho lança ‘Domingando’ em homenagem ao fim da Tardezinha

Ana Amorim

Psirico lança aposta para o Carnaval: “Rei Leão”

Ana Amorim

Marcos & Belutti divulgam a inédita “Tonelada de Solidão”

Ana Amorim

Deixe um comentário