Parceria

Bruno & Marrone e Jorge & Mateus lançam “Surto de Amor”

Os sertanejos Bruno & Marrone divulgaram no último domingo (10), em seu canal oficial do Youtube, o vídeo da canção “Surto de Amor”, que conta com a participação mais do que especial da dupla Jorge & Mateus! A canção faz parte do mais novo projeto de Bruno & Marrone, intitulado “Studio Bar”. O mesmo conta com sete canções inéditas e três regravações.

Este novo trabalho faz parte das comemorações da estreia da dupla no mercado fonográfico, que aconteceu no ano de 1994. O lançamento será em dois EP’s, um para cada semestre. No primeiro, sete canções inéditas e as releituras de “Dormi Na Praça”, “Por Um Minuto” e “Boate Azul”, além da única participação do projeto, a dupla Jorge & Mateus, em “Surto de Amor”.

Vale destacar que o título e o local escolhido para o DVD não foram aleatórios. A dupla cantou por mais de dez anos em bares, antes de entrarem em estúdio para gravar o primeiro trabalho, e para comemorar estes 25 anos de estreia, nada melhor do que mesclar dois lugares que tanto marcaram a trajetória de Bruno & Marrone.

A ideia de trazer as regravações é uma maneira de resgatar o imenso repertório de Bruno & Marrone e, ao mesmo tempo, mostrar para os novos amantes da música sertaneja faixas inéditas.

No segundo semestre, o segundo EP de Stúdio Bar será lançado no mesmo formato, com faixas inéditas e releituras. “Celebrar nossas conquistas é algo que queremos fazer sempre, nada melhor que esta celebração seja feita com nossa paixão: a música”, conclui Bruno.

Além de “Studio Bar”, outro projeto lançado neste ano para comemorar os 25 anos de mercado fonográfico foi o DVD “La Película de Una Vida”, gravado totalmente em espanhol, o que já era um grande desejo da dupla.

Publicações relacionadas

Dorgival Dantas divulga vídeo do DVD com participação de Xand Avião

Joás Sanct

Samhara, Raimundos, Negra Li e Sambô lançam álbum especial de Carnaval

Ana Amorim

Kevinho e MC Hollywood lançam o clipe de “É Rave Que Fala Né”

Isaac Feijo

Deixe um comentário