CD

Djonga aparece segurando cabeça de membro da Ku Klux Klan na capa de seu novo álbum

Depois de confirmar há algumas semanas a data de lançamento do disco “Ladrão” para 13 de Março, o rapper mineiro decidiu liberar na sexta-feira (8) a capa de seu novo disco, e como esperávamos, ela é cheia de referências.

Na arte, o rapper aparece ensanguentado e em uma mão ele segura a cabeça de um membro da Ku Klux Klan, que defende a supremacia branca, enquanto na outra mão o rapper aparece com vários cordões de ouro e dinheiro. Ao fundo aparece sua avó sentada em um sofá. Djonga também revelou o conceito por trás da foto em uma publicação em sua conta no Instagram, confira abaixo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Rap Mais 🚨 (@rapmais) em

“Quando eu era criança, eu andava na rua e me sentia ladrão mesmo quando nunca tinha roubado nada as pessoas olhavam com medo, quando cresci mais um pouco roubei pra ter e pra me sentir melhor, me sentir fodão. . .o tempo passou e eu entendi que tipo de ladrão eu devia ser, esse que busca e traz de volta pros minhas e pros meus. . .se preparem pra ver meu melhor, eu juro que eu dei meu melhor. . .e dessa vez eu to falando sério. . .quando eu disse que queria ser Deus eu não sabia a responsa que eu tava chamando pra mim, quando eu entendi eu percebi o que eu devia fazer, aí eu fui lá e fiz o que eu sempre fiz: roubei, roubei e trouxe de volta!”

O rapper também agradeceu a @ceiaent @alvinhocaverna @assis176e @serralhinha que trabalharam na capa e e deram suporte em seu álbum.

Publicações relacionadas

Bonde do Brasil lança novo CD

Ana Amorim

Com formação nova Cavaleiros lança novo CD

Ana Amorim

Jão lança faixa extra de seu álbum de estreia, “Lobos”

Isaac Feijo

Deixe um comentário