Ficção

Alita: uma ciborgue em busca do passado

O filme “Alita: Anjo de Combate” é uma ficção científica, baseado no mangá de Yukito Kishiro, Battle Angel Alita, produzido por James Cameron e Jon Landau, dos sucessos Avatar e Titanic, e dirigido por Robert Rodriguez, do filme Sin City. Diante destes nomes, as expectativas tornam-se mais elevadas.

A história começa quando o personagem Dr. Ido (Christoph Waltz) encontra uma ciborgue no lixão, resolve lhe dar um corpo, pois só fora encontrada a cabeça, e a batiza de Alita.

Quando Alita (Rosa Salazar) desperta, não lembra nada do seu passado, o que a leva buscar informações na cidade de ferro, local onde se encontra.

De inicio, faz amizade com Hugo (Keean Johnson), por quem se apaixona e passa a ajudá-la na busca de seu passado extraordinário.

O filme contém muita ação e efeitos especiais

Se você ama ficção cientifica, não perca a oportunidade de assistir o filme em IMAX 3D para valer muito à pena, pois a emoção será mais intensa.

Apesar de ser um filme com 2h 22m de duração, a história, atuação, ação e efeitos visuais, fazem com que você fique preso até o último minuto; quando termina tem aquela sensação de querer mais.

Uma coisa bastante divertida no começo do filme é a logo “20th Century Fox”, muito conhecida por todos, aparecer como de costume, e logo em seguida mudar para uma logo muito envelhecida, como se tivesse sido encontrado num ferro-velho, escrito “26th Century Fox”, já que o filme seria dos anos 2500.

Deixe um comentário