Conecte-se conosco

Publicado há

em

Uma cena bastante inusitada assustou pessoas que assistiam a uma live do cantor sertanejo Brunno Souza. Um assaltante invadiu a casa do artista, que fica em Santarém, no Pará. No momento da invasão, Brunno transmitia sua live e parou ao ouvir gritos e procurar saber o que estava acontecendo.

De acordo com Brunno, o homem pulou o muro da casa quando todos estavam distraídos com a apresentação do artista. Na casa estavam Brunno, a sua esposa e um casal de amigos com o filho de um ano.

“Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança”, comentou Brunno.

O criminoso foi imobilizado e já havia conseguido pegar dinheiro e alguns pertences da família. Ele ficou preso na casa até a polícia chegar. De acordo com a polícia, o invasor disse que entrou na casa a mando de uma outra pessoa e teria um comparsa o esperando fora da casa.

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct