CONECTE-SE CONOSCO

Polêmica

Jorge & Mateus: “Sertanejo está em momento ‘delicado”

Publicado

em

Foto (Divulgação)

A dupla Jorge e Matheus avaliou o cenário político que o movimento sertanejo atravessa, com uma exposição dos contratos envolvendo grandes volumes de dinheiro público e críticas ao posicionamento partidário de artistas.

Os dois foram convidados para integrar a grade dos festejos juninos da capital baiana e marcaram presença no Parque de Exposições na noite desta sexta-feira (24).

“Acho que o movimento sertanejo um momento delicado, que tem que ter muito jogo de cintura. Acho que a gente tem que discutir bastante essas coisas”, disse Matheus durante entrevista coletiva.

Na avaliação dele, assuntos de ordem pública devem ser debatidos com “muito discernimento, muita ética”, pois, por serem desdobramentos da vida cotidiana, são de interesse da população.

Essa é a primeira vez que eles passam o São João na cidade, que deve ter um espaço importante nas comemorações de 20 anos da dupla.

Setor responsável pela captação, desenvolvimento e distribuição de informações coletadas e publicadas por nossos colaboradores nas diferentes regiões do pais em caráter exclusivo e/ou especial.

Polêmica

‘Não vou mais me calar’, diz Simaria

Publicado

em

Foto (Divulgação)

Recentemente nós vimos que a cantora Simaria se afastou dos palcos para cuidar da saúde. Ela também falou sobre a irmã, Simone, e disse que se sentia recriminada por ela durante todos esses anos de carreira. A situação colocou dúvidas sobre a continuidade da dupla. Vale lembrar que, na entrevista anterior, para o colunista Léo Dias, Simaria disse que a dupla segue firme e forte.

Já a sua última entrevista foi para o Domingo Espetacular, da Record. Nela a cantora falou novamente sobre a situação e até mesmo sobre o futuro das duas.

“Nós duas vencemos juntas, mas não é porque venceu junta que vai passar a vida inteira como duplinha.”, comentou Simaria que logo depois disse: “Você não tem ideia de quanta gente já tentou destruir essa nossa irmandade”.

Este não foi o único assunto abordado por Simaria, que também falou sobre a morte do pai e temas relacionados ao restante da família e carreira.

Continue lendo
PUBLICIDADE

Populares