CONECTE-SE CONOSCO

Aposentadoria

Flávio José anuncia aposentadoria dos palcos

Publicado

em

Foto (Divulgação)

No São João do município de Amargosa que aconteceu nesta quinta-feira (23), em entrevista a um site local, o cantor e sanfoneiro Flávio José lamentou a falta de valorização da velha guarda do forró e até cogitou a possibilidade de se aposentar daqui a 2 anos.

Ao ser questionado sobre sua relação com a internet e com novos estilos musicais que vem surgindo e ganhando espaço no São João como o Sertanejo, o cantor não poupou palavras para expressar sua insatisfação. “Eu só tenho que lamentar porque conheço muita gente boa que jogou a toalha por falta de oportunidade, é muito triste. Eu não sei até quando vou continuar cantando, mas no momento atual eu penso que daqui a dois anos eu penso em parar, dos últimos anos pra cá tem tido muita inversão de valores, muita coisa que a gente não consegue mudar, então estou pensando em viver um pouco para mim”, contou o artista muito decepcionado.

Setor responsável pela captação, desenvolvimento e distribuição de informações coletadas e publicadas por nossos colaboradores nas diferentes regiões do pais em caráter exclusivo e/ou especial.

PUBLICIDADE

Populares