CONECTE-SE CONOSCO

Falamansa

Tato, do Falamansa, revela gosto musical eclético: “gosto de Pixies e forró”

Publicado

em

Foto (Divulgação)

Quem vê Tato na estrada com o Falamansa há 24 anos não imagina que o cantor também é muito fã de Rock. Em conversa com o cantor durante o Festival Forró da Lua Cheia que aconteceu no último final de semana aproveitamos para saber um pouco mais sobre esse lado do músico.

Após citar que Tato costuma ouvir bandas como Pavement e Fugazi, o cantor de forró foi questionado se pretende assistir ao icônico grupo dos Anos 80, Pixies, no festival Popload, que recentemente anunciou seu line-up. O músico respondeu positivamente e falou sobre sua relação com a banda e outros estilos musicais:

Sim, fiquei muito feliz nesta semana! O Pixies é uma banda que eu sigo e ela me segue também. As vezes que eu viajo para o exterior ela sempre está tocando nos lugares em que eu estou. É incrível a ligação que eu tenho. E a ligação com a música com uma boa intenção. Eu gosto de tudo.

O fato de eu gostar de Pixies e gostar de forró mostra que eu gosto de tudo. Não que eu goste de forró e de rock, porque são extremos. Então, eu acredito muito nisso, assim, no poder da canção, da melodia, das letras, enfim, não segrego ritmos.

Depois que dissemos que muitas pessoas acabam não associando o cantor a outros estilos musicais, ele apontou que “se você ouvir o som do Falamansa, vai ver que tem muita vitalidade, as melodias menores do indie, assim, até tem”.

Na entrevista, Tato revelou que está prestes a lançar uma participação com IZA e descreveu que a música “é diferenciada” e apresenta um estilo que o Falamansa nunca trabalhou antes.

Setor responsável pela captação, desenvolvimento e distribuição de informações coletadas e publicadas por nossos colaboradores nas diferentes regiões do pais em caráter exclusivo e/ou especial.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

Populares