CONECTE-SE CONOSCO

Bahia

Bell Marques curte São João com família e amigos em Cabaceiras do Paraguaçu (BA)

Publicado

em

Foto (Divulgação)

O cantor Bell Marques já começou a aproveitar o São João ao lado de amigos e família. Antes de seguir para os shows que iniciou nesta quinta-feira (23), em Cruz das Almas (BA) e em Candeias (BA), o cantor passou pela fazenda Ana Bonita, em Cabaceiras do Paraguaçu, também na Bahia. Lá, ele encontrou a esposa, Aninha Marques, a nora Pati Guerra e amigos como Marcelo e Nora Pessoa.

“Consegui chegar na fazenda, meu roteiro vai ser aqui por perto e sempre eu volto aqui pra fazenda. Porque caramba, eu tinha que estar aqui. Afinal de contas, esse é um lugar que eu adoro, amo de paixão”, disse o artista nas redes sociais. Antes de passar em Cabaceiras, Bell se apresentou em João Pessoa, na Paraíba.

Setor responsável pela captação, desenvolvimento e distribuição de informações coletadas e publicadas por nossos colaboradores nas diferentes regiões do pais em caráter exclusivo e/ou especial.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entre Rios

Prefeitura diz que Luan Santana descumpriu acordo: ‘Indignação com a falta de respeito’

Publicado

em

Por

Foto (Divulgação)

A agenda de Luan Santana neste São João não contemplou a cidade de Entre Rios, a 140 quilômetros de distância de Salvador, apesar do município integrar a lista de cidades por onde o artista se apresenta no período junino.

Em um comunicado publicado nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (24), a prefeitura informou que Luan descumpriu o acordo firmado com a gestão municipal. Nos Stories publicados no perfil da prefeitura no Instagram, é possível ver o ônibus do artista na cidade.

De acordo com a nota, a produção de Luan “apresentou justificativas que não convenceram a produção local a qual buscou dialogar para encontrar uma solução que não prejudicasse ao entrerriense, turistas e fã-clubes”.

A nota ainda informa que a exigência de que o cantor se apresentasse antes dos demais artistas foi atendida pela prefeitura e que toda programação foi alterada para que isso acontecesse.

“Não encontramos outro sentimento que não seja indignação com a falta de respeito com todos. Vale ressaltar que a prefeitura cumpriu com todas as exigências contratuais. Em tempo a prefeitura municipal de Entre Rios, através do seu jurídico tomará todas as medidas cabíveis”, finaliza a nota.

Confira a nota completa:

Continue lendo

Bahia

Harmonia do Samba comanda sete shows no São João, no interior da Bahia

Publicado

em

Foto (Divulgação)

Os fãs do Harmonia do Samba, que curtem o São João, têm muito o que comemorar. A banda, que é considerada uma das mais queridas no cenário do pagode baiano, comandará sete apresentações no período junino, passando por interiores diversos do estado da Bahia.

A maratona de apresentações inicia-se hoje, quinta-feira (23/06), quando o grupo realizará uma dobradinha se apresentando no “Camarote Xodó”, em Santo Antônio de Jesus (BA) e, em seguida, integra a programação do palco principal do evento São João da Bahia, que acontece no Parque de Exposições de Salvador.

Na sexta-feira (24/06), o público de Sapeaçu (BA) receberá o show da banda que se apresentará no evento de Praça Pública. Neste mesmo dia a banda seguirá para Cachoeira (BA), onde fará o show o São João da cidade. No sábado (25/06), o Harmonia segue destino a Nova Soure (BA) para agitar o evento ‘Forró da Tia Vana’. No domingo (26/06), Xanddy e sua banda também fazem dois shows, sendo um comandando o São João “Revoada com Harmonia”, na cidade de Irecê (BA) e outro na Praça Pública de Itatim (BA).

Continue lendo

Salvador

São João soteropolitano terá 75 horas de shows e mais de 230 atrações

Publicado

em

Foto (Divulgação)

Após dois anos de hiato, Salvador vai ter uma das maiores e melhores festas de São João de todos os tempos, com o tema ‘Valeu Esperar’ e uma programação gratuita celebrando as tradições juninas em três regiões da capital baiana.

São 231 atrações que vão se apresentar a partir desta quinta-feira, 23 de junho, até o sábado, 2 de julho, perfazendo 75 horas de shows, no Parque de Exposições (Avenida Paralela), em Paripe e no Pelourinho.

A programação é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), que também investiu em cerca de 280 cidades do interior.

Elba Ramalho, Wesley Safadão, Juliette, Fagner, Del Feliz, Zelito Miranda, Estakazero, Michel Teló, Bell Marques, Jorge e Mateus, João Gomes, Daniela Mercury, Dorgival Dantas e Barões da Pisadinha são alguns nomes que se apresentarão durante os sete dias.

A festa acontece de 23 a 26 de junho no Parque de Exposições e no Pelourinho. Nos dias 23 e 24, em Paripe. E, para finalizar, retorna de 30 de junho a 2 de julho no Parque de Exposições.

Todos os polos contarão com infraestrutura especial para a festa. No Parque de Exposições, o público somente poderá entrar, diariamente, até a meia-noite. Os portões serão abertos no dia 23, às 18h; dia 24, às 16h; dia 25, às 17h; dia 26, às 16h; dia 30, às 17h; dia 1º de julho, às 18h; e dia 2, às 14h. Não terá estacionamento. O público deve se dirigir ao local do evento de metrô, de ônibus, táxi ou transporte por aplicativo.

Os largos do Pelourinho, que tem um palco em forma de coreto do interior, Tereza Batista, Quincas Berro d’Água e Pedro Arcanjo também concentram expressivos nomes da música nordestina. Já o Largo do Cruzeiro de São Francisco abriga outra iniciativa de sucesso do São João da Bahia, a Sala de Reboco, que terá atrações do mais autêntico pé de serra.

Ali, também, terá espaço para a diversão da criançada com a apresentação de bandas das 15h às 17h: Pipoca Baiana, no dia 23; Cabriola, 24; Filé de Camarão, 25; e Pé de Lata, 26. E Tio Paulinho vai garantir a diversão dos pequenos na Praça das Artes, das 11h às 15h, com quadrilhas, jogos juninos, pescaria, jogos de argola, rabo de burro, tomba copo, boca de palhaço e touro mecânico.

Atrações itinerantes darão voltas pelo Terreiro de Jesus. E nas ruas, todos os dias, terão aulas de forró com o grupo Cabrueira, além de sambas juninos. Rural Elétrica, Rixô Elétrico, Garapiola e Furgão Elétrico se revezarão, dois por dia, no Terreiro de Jesus, levando o público para acompanhar os clássicos juninos. Uma grande árvore e balões promoevem ainda mais o clima junino ao local. Já o subúrbio de Paripe receberá nomes como Michel Teló, Pablo, Os Barões da Pisadinha, Toque Dez, Emely Rodrigues e Pedro Libe.

As famílias que vão se divertir no São João da Bahia, no Pelourinho, terão opção exclusivamente para as crianças. Tio Paulinho vai garantir a diversão dos pequenos na Praça das Artes, de 23 a 26 de junho, das 11h às 15h, e bandas vão se apresentar na Sala de Reboco (Largo do Cruzeiro de São Francisco), das 15h às 17h.

Continue lendo
PUBLICIDADE

Populares