CONECTE-SE CONOSCO

Arrependimento

Gabi Martins diz que vai apagar tatuagem em homenagem a Tierry: ‘Fazer outra’

Publicado

em

Foto (Divulgação)

Gabi Martins contou que pretende cobrir a tatuagem que fez em homenagem a Tierry, quando era namorada do cantor. A ex-BBB disse que se arrependeu de ter registrado o relacionamento na pele e que vai colocar outro desenho por cima do “eu te amo” que tem tatuado.

Tatuagens de Gabi Martins (Instagram)

“Decidi que agora pretendo fazer outra por cima. Mudei de ideia. Pensei em ‘Eu te amo Jesus’, que é sempre amado”, explicou ela em entrevista ao TV Fama desta terça-feira (21).

Ex-casal; Tierry e Gabi Martins

A cantora ainda garantiu que não fará mais tatuagens nessa situação. “[Para] Mais ninguém, nunca mais”, afirmou. Além do “eu te amo”, Gabi, assim como Tierry, fez um ‘O2’ atrás da orelha, símbolo faz referência à música romântica de Matheus e Kauan.

  • Tierry e Gabi Martins

Natural de Aracaju, SE; autodidata em especial do mundo tecnológico, adora viajar e absorver culturas diferentes, fã incondicional de Heavy Metal, fotografo profissional, Produtor e entusiasta do cenário do entretenimento há quase 20 anos. Fundador do grupo OS BASTIDORES e Editor da revista eletrônica de mesmo nome.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

Populares