Connect with us

Álbum

Lucy Alves ‘pisa’ no forró com álbum ‘Perigosíssima’

Published

on

Foto (Divulgação)

♪ Basta ouvir DM – terceira das oito músicas na disposição do álbum Perigosíssima – para perceber que Lucy Alves investe no piseiro, subgênero do forró que conquistou o Brasil nos últimos três anos.

A presença do cearense Eric Land na faixa Rolance corrobora a sensação de que o álbum da cantora, compositora e sanfoneira paraibana vai atrás da onda forrozeira do momento.

Aberto com o xote Tum tum tum, o álbum Perigosíssima está disponível nos players digitais desde a noite de quinta-feira, 5 de maio.

Além de Eric Land, Lucy Alves se une com Michele Andrade – cantora pernambucana projetada como vocalista da banda Limão com Mel – em Beijo roubado, faixa eleita o primeiro single do álbum gravado por Lucy sob a direção artística de Hyago Lima, com produção musical orquestrada por Toim do Gado com a colaboração de Marcel.

Amor bandidoDelicinhaInterrogação e a música-título Perigosíssima são as outras faixas do álbum editado via WK Records.

Fotógrafo, publicitário, autodidata em diferentes áreas, visionário, adora viajar, estreitar laços culturais por onde passa; aprecia baladas, moda, diferentes gêneros musicais em especial o Heavy Metal. Esta sempre disposto a aprender e empreender. É fundador do portal Os Bastidores e a rede social Giro Na Balada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

POPULARES

Copyright © 2011 OS BASTIDORES. By Joás Sanct, powered by On Stage Management