Connect with us

Talento

Com músicas interpretadas por grandes artistas, Boy Vaqueiro investe na carreira

Published

on

Foto (Divulgação)

Marcos Antônio dos Santos Freires, conhecido na música como Boy Vaqueiro, é cantor e compositor pernambucano. Natural de Serra Talhada, sempre residiu em Santa Cruz da Baixa Verde-PE, famosa terra da rapadura, e começou fazendo composições.

Inicialmente, o sonho de Boy Vaqueiro era ter uma composição sua sendo cantada por um artista de sucesso, mas aos poucos ele começou a cantar suas letras, fazer covers, enviar em grupos de WhatsApp, despertando o desejo de seguir a carreira no ramo musical.

Suas músicas já chamaram atenção de muitos artistas que as incluíram em repertórios, como Xand Avião, Luan Estilizado, Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro. Entre os maiores sucessos estão Namoro Conturbado, Tô Correndo Gado e Patricinha Vaqueira.

O momento mais importante da sua carreira foi quando o cantor Xand Avião cantou a música Namoro Conturbado, que é de sua composição e foi gravada por Luan Estilizado. “Eu senti que estava sonhando, fiquei muito feliz por ver meu trabalho sendo abraçado por um artista de alto nível”.

Os próximos passos da carreira de Boy Vaqueiro são lançar um EP, com clipes e feats, além de fazer shows que já estão marcados para os próximos meses. E o maior sonho é ser um artista reconhecido nacionalmente e poder realizar os sonhos dos seus pais, sempre se inspirando pelo carinho que recebe da galera de todos os estados que ele faz shows.

“Quero ser o que outros não foram, quero fazer o que outros não fizeram, sem pisar em ninguém, sem maltratar ninguém, até poder alcançar o inacreditável, sempre com Deus no comando” conta Boy.

Fotógrafo, publicitário, autodidata em diferentes áreas, visionário, adora viajar, estreitar laços culturais por onde passa; aprecia baladas, moda, diferentes gêneros musicais em especial o Heavy Metal. Esta sempre disposto a aprender e empreender. É fundador do portal Os Bastidores e a rede social Giro Na Balada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

POPULARES

Copyright © 2011 OS BASTIDORES. By Joás Sanct, powered by On Stage Management