Connect with us

Published

on

Marília Mendonça segue sendo notícia e assunto meses após a sua morte. Desta vez foi o sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, que comentou sobre a cantora, mas especificamente sobre o velório da artista. Ele comentou sobre o assunto em uma entrevista concedida ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

“Eu tenho uma foto no carro, eu dirigindo, o Cristiano e a Marília dormindo bêbeda, atrás do carro. É porque a gente teve essa conexão, a gente sempre teve essa amizade. Eu vi, e me perdoe até palavreado e eu respeito todo mundo, mas eu vi muitos artistas que não tinham essa mesma proximidade, usar isso de uma forma como palco, usar o velório como palco. Eu respeito todo mundo, mas eu não achei legal”, comentou o cantor.

A dupla também comentou sobre uma situação pela qual passaram dias antes da morte de Marília. Eles explicaram que alugaram um jatinho mais barato que o de costume, mas ele estava sem todos os equipamentos meteorológicos e acabou ficando por 40 minutos em uma tempestade com muita turbulência.

Fotógrafo, publicitário, autodidata em diferentes áreas, visionário, adora viajar, estreitar laços culturais por onde passa; aprecia baladas, moda, diferentes gêneros musicais em especial o Heavy Metal. Esta sempre disposto a aprender e empreender. É fundador do portal Os Bastidores e a rede social Giro Na Balada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

POPULARES

Copyright © 2011 OS BASTIDORES. By Joás Sanct, powered by On Stage Management