Connect with us

Furto

Solange Almeida é furtada durante passeio com a família na Itália

Published

on

Foto (Divulgação)

A cantora Solange Almeida fez um desabafo por meio de seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (2), relatando que foi furtada em Milão, na Itália.

No vídeo, ela conta que passeava pela cidade com o marido, Monilton Moura, e as duas filhas mais novas, Estrela e Maria Esther, quando alguém abriu a bolsa da artista e roubou seu dinheiro.

“As pessoas falam que o Brasil tem muito roubo e tal, que tem muito assalto, e eu fui vítima de um roubo. Eu não sei como, mas abriram minha bolsa e levaram todo o meu dinheiro. Cheguei, fui dar uma volta com as meninas, com Monilton, com a banda, saímos todos, fomos almoçar e só me dei conta que fui roubada quando cheguei no hotel”, disse ela nos Stories do Instagram, qu está fazendo turnê na europa.

A cantora aproveitou a situação para fazer um alerta aos seguidores: “Tenham todo cuidado do mundo com a bolsa de vocês quando vierem porque é babado…Foram só danos materias. A gente está trabalhando, mas isso é o mais importante. Vou dando notícias para vocês, vou começar a minha saga de volta ao Brasil e vou mostrando”.

A assessoria informou que os documentos da família não foram furtados.

Fotógrafo, publicitário, autodidata em diferentes áreas, visionário, adora viajar, estreitar laços culturais por onde passa; aprecia baladas, moda, diferentes gêneros musicais em especial o Heavy Metal. Esta sempre disposto a aprender e empreender. É fundador do portal Os Bastidores e a rede social Giro Na Balada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

POPULARES

Copyright © 2011 OS BASTIDORES. By Joás Sanct, powered by On Stage Management