Junior Villa descobriu a paixão pelo forró e tem investido o seu talento musical no mercado nordestino. Instrumentista, cantor e compositor, Junior lançou no Youtube o DVD Misturando Sentimentos, com músicas do álbum de mesmo nome, gravado em Fortaleza e distribuído pelo Sua Música Digital.
Os primeiros lançamentos do DVD, que tem 11 faixas, são os clipes de Eu Sei Que Tu Chora, que tem entre os compositores Diego Barão, do grupo Barões da Pisadinha; Infelizmente Bem e Deixa Eu Te Amar, que contam com a assinatura do poeta cearense Renno. O trabalho, que contou com a produção musical de Ramon Almeida, o Ramon No Beat, já soma quase 150 mil visualizações no YouTube.
O DVD tem uma pegada romântica, marca do trabalho de Junior Villa, que antes de entrar no mercado do forró, também cantou sertanejo, e iniciou a carreira cantando em barzinhos e barcos turísticos de Santa Catarina: “Misturando Sentimentos é um trabalho que eu acredito muito, que marca a minha transição do sertanejo para o forró e tem composições minhas como Acompanhante de Luxo e Perninha Tremer, que estão nos próximos lançamentos.
Como o próprio nome diz, misturamos paixão, superação e até curtição para alcançar a diversidade do nosso público”, conta Junior. Confira os clipes de Deixa Eu Te Amar e Infelizmente Bem:
Até o dia 19 de maio, o DVD estará disponível na íntegra no YouTube, e as músicas já podem ser ouvidas em todas as plataformas digitais.

-
Retorno2 semanas ago
Conheça a nova banda do baterista Riquelme
-
Festa do Mastro 20222 semanas ago
Capela (SE) anuncia programação da Festa do Mastro
-
Curitiba (PR)3 semanas ago
Ratos de Porão confirma apresentação em Curitiba em junho
-
LUTO3 semanas ago
Sertanejo morre em acidente de ônibus
-
Talento3 semanas ago
Com músicas interpretadas por grandes artistas, Boy Vaqueiro investe na carreira
-
Álbum3 semanas ago
Lucy Alves ‘pisa’ no forró com álbum ‘Perigosíssima’
-
Comemoração2 semanas ago
Barão Vermelho festeja 40 anos com gravações de dois shows
-
Single3 semanas ago
Luan Estilizado lança o single “Meu Coração Quebrou a Ré”