Connect with us

Acidente

Ao som de ‘Meteoro da paixão’, mulher é atingida por drone em show de Luan Santana

Published

on

Foto (Divulgação)

O que era para ser um momento de diversão se tornou uma dor de cabeça, literalmente. Isso porque a Carol Aguilar, de 24 anos, saiu de casa para curtir o show de Luan Santana e acabou sendo atingida por um dos drones do evento.

Em um vídeo que circula no Twitter, a jovem aparece com o equipamento enroscado em seu cabelo. O curioso, é que o acidente aconteceu no momento exato em que tocava a música “Meteoro da Paixão”. Apesar de não ter nada a ver com romance, o dispositivo caiu do céu.

“Alguém sabe se a mulher e o drone estão bem?”, questionou o internauta. “Eu não ia…Fui de última hora, paguei caro. Não sou fã do Luan Santana, muito menos do Arthur Aguiar. O drone está ótimo, eu que estou com dor do caralh* e no ouvido. Mas confesso que estou rindo até agora”, revelou a jovem.

Fotógrafo, publicitário, autodidata em diferentes áreas, visionário, adora viajar, estreitar laços culturais por onde passa; aprecia baladas, moda, diferentes gêneros musicais em especial o Heavy Metal. Esta sempre disposto a aprender e empreender. É fundador do portal Os Bastidores e a rede social Giro Na Balada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

POPULARES

Copyright © 2011 OS BASTIDORES. By Joás Sanct, powered by On Stage Management