Connect with us

Herança

Murilo Huff abre mão da tutela de bens da herança de Marília Mendonça

Published

on

Divulgação

O cantor Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, abriu mão da tutela dos bens da cantora sertaneja, a que teria direito na divisão do patrimônio. Com isso, a gestão dos bens da cantora ficará a cargo de dona Ruth, mãe da falecida e avó de Léo.

De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a decisão foi consensual, tomada em clima de total harmonia. Além disso, a coluna afirma ainda que o valor de R$ 500 milhões, atribuído ao patrimônio de Marília, não condiz com a realidade.

Murilo Huff e Marília Mendonça iniciaram um relacionamento em maio de 2019. Em dezembro do mesmo ano, nasceu o filho do casal, Leo Dias Mendonça Huff. No entanto, o após idas e vindas, a relação chegou ao fim em setembro de 2021, dois meses da cantora morrer.

Fotógrafo, publicitário, autodidata em diferentes áreas, visionário, adora viajar, estreitar laços culturais por onde passa; aprecia baladas, moda, diferentes gêneros musicais em especial o Heavy Metal. Esta sempre disposto a aprender e empreender. É fundador do portal Os Bastidores e a rede social Giro Na Balada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

POPULARES

Copyright © 2011 OS BASTIDORES. By Joás Sanct, powered by On Stage Management