CONECTE-SE CONOSCO

Bombando

Zé Neto está 100% recuperado de lesão no pulmão causada pela Covid e cigarro eletrônico

Publicado

em

Divulgação

O cantor Zé Neto, diagnosticado com uma lesão pulmonar por sequelas da Covid-19 e consequência do uso de cigarro eletrônico, está recuperado do susto que deu nos fãs na última semana.

Após passar por uma bateria de exames na quinta-feira (23), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o sertanejo teve uma resposta positiva e está 100% recuperado, pronto para voltar à estrada.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, o boletim médico do artista não apresentou nenhuma sequela para a doença, o ‘vidro no pulmão’. Confira o boletim na íntegra divulgado pela coluna de Leo Dias:

“O paciente José Toscano Martins Neto deu entrada no Hospital Sírio-Libanês nessa quinta-feira (23), onde passou por exames que constataram a recuperação de uma lesão pulmonar diagnosticada previamente. O paciente concluiu o tratamento hospitalar sem sequelas remanescentes e recebeu alta. Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Carlos Viana Poyares Jardim.”

Fotógrafo, publicitário, autodidata em diferentes áreas, visionário, adora viajar, estreitar laços culturais por onde passa; aprecia baladas, moda, diferentes gêneros musicais em especial o Heavy Metal. Esta sempre disposto a aprender e empreender. É fundador do portal Os Bastidores e a rede social Giro Na Balada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

POPULARES

Copyright © 2011 OS BASTIDORES. By Joás Sanct, powered by On Stage Management