CONECTE-SE CONOSCO

Boletim Médico

Maurilio segue na UTI, mas não precisará de cirurgia no momento, informa hospital

Publicado

em

Divulgação

O cantor Maurílio segue internado em estado grave na UTI, mas na manhã desta sexta-feira (17) sua dupla, a cantora Luiza, e a namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan, recorreram ao Instagram para dar boas notícias aos fãs.

Em vídeo publicado por Marcela, que é médica, o sertanejo teve pequena melhora. “Bom dia do plantão da noite! Passando para dizer que as notícias são boas! Maurílio está melhorando mais a cada dia, quadro está estável! Obrigada pelas orações”, disse a loira.

No fim da manhã, a assessoria de imprensa do cantor emitiu novo comunicado com boletim médico autorizado. “O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave. O paciente encontra-se em melhora clínica progressiva. Recebeu avaliação da equipe de cirurgia vascular na noite desta quinta-feira, 16, que confirmou não ser necessário intervenção cirúrgica no momento, por isso mantém o tratamento atual. Segue em hemodiálise e apresenta resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para esta finalidade”,  diz o comunicado.

Luiza & Maurilio (Divulgação)

O sertanejo, dupla de Luiza, foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar segundo uma nota enviada por sua assessoria de imprensa. Maurílio, de 28 anos, foi internado na noite da última terça-feira (14) após sofrer três paradas cardíacas.

Mais cedo, havia sido informado que ele estava sob ventilação mecânica e “sem previsão de alta hospitalar”.

Maurilio e Luiza estavam gravando uma participação no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel, quando, segundo Mariane Mc Gowan, cunhada da cantora, ele passou mal e desmaiou no palco e foi levado às pressas para o pronto atendimento.

Fotógrafo, publicitário, autodidata em diferentes áreas, visionário, adora viajar, estreitar laços culturais por onde passa; aprecia baladas, moda, diferentes gêneros musicais em especial o Heavy Metal. Esta sempre disposto a aprender e empreender. É fundador do portal Os Bastidores e a rede social Giro Na Balada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

POPULARES

Copyright © 2011 OS BASTIDORES. By Joás Sanct, powered by On Stage Management