CONECTE-SE CONOSCO

Polêmica

Zezé Di Camargo sobre possível separação de Luciano: ‘Não somos exemplo de união’

Publicado

em

Divulgação

Após 30 anos de parceria, parece que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano está chegando ao fim. Pelo menos é o que mostra o documentário da Netflix ‘É o Amor: Família Camargo’, lançado na última quinta-feira (9).

“Não é porque a gente canta junto que temos que andar juntos, que as minhas férias têm que ser junto com ele. (…) Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro. Não somos nem um exemplo, vamos dizer assim, de união”, disparou ele.

Em outro trecho, ele diz que chegou a preparar um projeto para comemorar os 30 anos de carreira da dupla, mas desistiu de exibir.

“Eu estava preparando, na pandemia, um produto para comemorar os 30 anos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Seria uma série com participação de Ivete Sangalo, Marília Mendonça… Está tudo gravado! Foi quando soube que o Luciano estava fazendo o projeto gospel”, diz o sertanejo, referindo-se ao álbum solo ‘A Ti Entrego’ que Luciano lançou em setembro deste ano.

“Naquele momento, falei ‘Poxa, não posso pegar um produto do Zezé Di Camargo e Luciano e confrontar com o que o Luciano está fazendo’. Liguei para o nosso empresário e falei para deixarmos adormecida um pouquinho a dupla”, revelou Luciano.

Por sua vez, dona Helena, mãe da dupla, demonstrou tristeza com uma possível separação. “Precisamos ter união entre a família. Já vivemos tantas coisas bonitas através dos dois. Então, para a gente, imaginar uma separação é muito triste. Se o Francisco estivesse vivo, ele jamais aceitaria a separação dos dois”, disse ela, às lágrimas.

Fotógrafo, publicitário, autodidata em diferentes áreas, visionário, adora viajar, estreitar laços culturais por onde passa; aprecia baladas, moda, diferentes gêneros musicais em especial o Heavy Metal. Esta sempre disposto a aprender e empreender. É fundador do portal Os Bastidores e a rede social Giro Na Balada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

POPULARES

Copyright © 2011 OS BASTIDORES. By Joás Sanct, powered by On Stage Management