CONECTE-SE CONOSCO

Bombando

Tierry é impedido de pedir Gabi Martins em casamento e briga com empresário em festa

Publicado

em

Divulgação

O aniversário da ex-BBB Gabi Martins, foi marcado por glamour e baixaria. A jovem, que fez uma grande festa para comemorar os 25 anos de forma antecipada na última terça-feira (30), terminou a noite com dor de cabeça após uma grande confusão armada pelo namorado, o cantor Tierry.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site ‘Em Off’, o cantor teria ficado irritado ao ser impedido de pedir a namorada em casamento e partiu para cima do empresário da artista, Júnior César.

Um vídeo foi divulgado pelo perfil do site no Twitter, no qual mostra Tierry no palco falando sobre o assunto. Segundo Fábia, o empresário impediu o pedido para que a festa de Gabi não tivesse seu relacionamento como foco principal, mas sim, seu trabalho.

“Eu iria pedir ela em noivado, mas eu fui proibido de pedir em noivado. Você me mostrou um mundo que eu não conhecia, era abatido. Vejo o quanto você é amada e o quanto as pessoas te protegem. Merece cada coisa dessa, porque você me ensina muito”, disse ele no palco.

Gabi Martins negou a versão contada por Fábia Oliveira, no entanto, fontes da coluna garantiram terem visto Tierry, visivelmente embriagado, discutindo com Júnior.

Fotógrafo, publicitário, autodidata em diferentes áreas, visionário, adora viajar, estreitar laços culturais por onde passa; aprecia baladas, moda, diferentes gêneros musicais em especial o Heavy Metal. Esta sempre disposto a aprender e empreender. É fundador do portal Os Bastidores e a rede social Giro Na Balada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

POPULARES

Copyright © 2011 OS BASTIDORES. By Joás Sanct, powered by On Stage Management