CONECTE-SE CONOSCO

Bombando

Michel Teló é acionado na Justiça após não pagar indenização

Publicado

em

Divulgação

O cantor Michel Teló foi acionado na Justiça por não pagar uma indenização por realizar alterações indevidas na letra da música ‘Pé de Cedro’, na época que ele fazia parte do grupo Tradição, no início da carreira.

O valor da indenização, que estava em R$ 30 mil, agora já ultrapassa R$ 130 mil, segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.

O grupo teria trocado o trecho “no meu último repouso na cidade de Coxim”, por uma menção à capital de Mato Grosso do Sul, “no meu último repouso na cidade de Campo Grande”, durante a gravação de um CD e DVD que ocorreu no ano de 2005.

A vitória de Hilger Coutinho da Silva e Ilda Alves da Silva, herdeiros da dupla Tibagi e Miltinho, aconteceu há quase dez anos, em 2012.

Fotógrafo, publicitário, autodidata em diferentes áreas, visionário, adora viajar, estreitar laços culturais por onde passa; aprecia baladas, moda, diferentes gêneros musicais em especial o Heavy Metal. Esta sempre disposto a aprender e empreender. É fundador do portal Os Bastidores e a rede social Giro Na Balada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

POPULARES

Copyright © 2011 OS BASTIDORES. By Joás Sanct, powered by On Stage Management