CONECTE-SE CONOSCO

Bombando

Após passar três meses detido por agressão, DJ Ivis terá música gravada por Safadão

Publicado

em

Divulgação

DJ Ivis fará seu retorno na música após passar três meses preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, em “grande estilo”. O artista terá uma composição gravada por Wesley Safadão que fará parte do novo DVD do forrozeiro, gravado no cruzeiro WS On Board.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Safadão. A faixa, que ainda não teve o título divulgado, é uma composição de Ivis com outros dois compositores cearenses Renno Poeta e Junior Gomes.

Os representantes de Wesley afirmam que apesar de trabalhar com uma música de Ivis, que responde em liberdade pelos crimes cometidos, o DJ não esteve presente na gravação.

O músico já havia falado em suas redes sociais sobre a segunda chance que recebeu, porém, foi vago ao comentar o assunto. Na web, Ivis teve o apoio de Xand Avião, Nathanzinho, Ávine Vinny, Eric Land, Devinho Novaes e outros.

Fotógrafo, publicitário, autodidata em diferentes áreas, visionário, adora viajar, estreitar laços culturais por onde passa; aprecia baladas, moda, diferentes gêneros musicais em especial o Heavy Metal. Esta sempre disposto a aprender e empreender. É fundador do portal Os Bastidores e a rede social Giro Na Balada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

POPULARES

Copyright © 2011 OS BASTIDORES. By Joás Sanct, powered by On Stage Management