CONECTE-SE CONOSCO

Bombando

Luciano processa Netflix para não aparecer em série de Zezé e Wanessa Camargo

Publicado

em

Divulgação

Dupla de Zezé de Camargo há mais de 30 anos, o cantor Luciano entrou com um pedido de liminar para não aparecer na série “É o amor: Família Camargo”, protagonizada pelo irmão e pela sobrinha, Wanessa. A informação foi confirmada pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

Segundo o colunista, Luciano se sentiu injustiçado por não ter integrado o contrato milionário entre a plataforma de streaming e Zezé e Wanessa. A série documental conta intimidades e a relação entre pai e filha, com a perspectiva da aproximação entre ambos durante a pandemia do novo coronavírus – os dois gravaram um álbum em um estúdio improvisado na fazenda da família durante a quarentena.

Procurada, a assessoria de Luciano indicou que não falaria sobre o tema. A série tem previsão de estreia na Netflix em 9 de dezembro.

Fotógrafo, publicitário, autodidata em diferentes áreas, visionário, adora viajar, estreitar laços culturais por onde passa; aprecia baladas, moda, diferentes gêneros musicais em especial o Heavy Metal. Esta sempre disposto a aprender e empreender. É fundador do portal Os Bastidores e a rede social Giro Na Balada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

POPULARES

Copyright © 2011 OS BASTIDORES. By Joás Sanct, powered by On Stage Management