Connect with us

Published

on

Lançado em junho do ano passado, o quarto álbum de estúdio de Vitor Kley, A bolha (2020), tem o processo de criação documentado pelo artista em vídeo lançado nesta sexta-feira, 12 de março, no canal oficial de Kley no YouTube.

Com mais jeito de making of (ao estilo dos vídeos inseridos como extras na era do DVD) do que de documentário, até mesmo pela curta duração, o curta de 33 minutos tem direção e montagem feitas por Henrique Corrêa.

O título Bem-vindos à bolha se refere tanto ao nome do disco como à casa do produtor musical Rick Bonadio na cidade de São Paulo (SP). Foi para essa casa – na qual Bonadio mantém estúdio particular de gravação – que Kley se mudou durante a feitura do álbum para ficar imerso em universo musical.

O filme documenta a gravação do álbum A bolha, deixando o espectador entrever como as músicas ganharam forma no estúdio. Convidados do disco, os cantores Jão e Vitão são vistos no curta entre cenas em que Rick Bonadio – produtor musical do álbum em função dividida com Renato Patriarca – e Vitor Kley discutem ideias de arranjos para as faixas d’A bolha.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct