Connect with us

Published

on

E o Sorriso Maroto continua a toda com o projeto “A.M.A, Antes que o Mundo Acabe”, que ganhou agora o seu quinto EP. O novo volume chega trazendo o single  “Proibido”, que já chega acompanhada de vídeo, uma nova versão de “Sinal Vital” e o medley “Me Arrependi / É natural / O impossível”. O projeto é um sucesso e já acumula mais de 34 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo.

Sobre o novo single, o vocalista Bruno Cardoso conta: “´Proibido´ tem um tema que é bastante interessante, que é aquele do casal que já tá se gostando, já tá vivendo um relacionamento com um quê a mais, mas ao mesmo tempo tem um preconceito dentro desse relacionamento, que é o de não se envolver, de não se apegar. É uma das músicas que a gente aposta nesse projeto, uma canção que traz uma sonoridade bem pop, bem misturada com samba, é uma levada que a gente curte muito fazer e misturar, que são as influências de tudo aquilo que a gente ouve e curte”.

Sobre o medley, Bruno acrescenta: “Nesse pot-pourri, tem medley de vários sucessos do Sorriso, de épocas diferente, e o grande destaque está na junção de ´Me Arrependi´ e ´É Natural´, que foi uma dobradinha feita com o Ferrugem; ´Me Arrependi´ teve seu primeiro registro no álbum ´Sorriso ao Cubo´, e ´É Natural´ é uma música de sucesso do repertório do Ferrugem no qual o Sorriso Maroto participa, e agora a gente juntou essas duas músicas e misturou os universos musicais que elas têm em comum, e ficou muito legal! E a grande cereja do bolo é a música ´O Impossível´, que vem para coroar aí uma sequência de canções que vieram de 2018 pra cá, e todas elas estão aí marcadas em um grande medley”.

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct