Connect with us

Published

on

2021 mal começou e Israel e Rodolffo já estão cheios de novidades! Na mesma semana em que Rodolffo – atual participante do Big Brother Brasil 2021 – foi confinado na casa do reality show, a dupla tem um super lançamento saindo do forno! Na última sexta-feira (29), eles apresentam pela Som Livre o projeto audiovisual “Aqui e Agora”, e prometem agradar aos fãs com canções que passeiam entre o sertanejo e o forró. Totalizando nove músicas, todas inéditas, a faixa de trabalho é “Só de Sacanagem”, que conta com a participação de MC Matheuzinho, e chega ainda com um clipe no canal dos artistas no YouTube.

Com sonoridade atual, que mistura sintetizadores com elementos tradicionais do sertanejo, “Só de Sacanagem” traz como tema aquele combo que é sempre sucesso: um amor mal resolvido e a dificuldade em superar o relacionamento anterior.

Além da música de trabalho, o álbum – gravado na Fazenda Churrascada, em São Paulo – traz outras candidatas a hit, como “Batom de Cereja”, “Maior Sofredor”, “Fulana”, “Se Namorar Estraga”, “Medo”, “Cê Tá Devendo Todo Mundo”, “Prego na Havaiana” e “Comigo”, que também terão seus clipes disponibilizados no canal dos artistas no YouTube. Os vídeos serão liberados semanalmente, um a um.

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct