Connect with us

Regravação

Projeto inédito de Cristiano Araújo terá regravações exclusivas

Published

on

Foto: Divulgação

No domingo (24/01) Cristiano Araújo, que já deixa saudades há seis anos, completaria 35 anos. Em homenagem ao legado do cantor, que deixou sua marca na história da música brasileira, a Som Livre presenteia o público com um projeto especial que trará um conteúdo musical inédito deixado pelo artista.

Músicas não lançadas na voz de Cristiano Araújo e outras faixas do cantor ganharão regravações e feats com grandes nomes em um projeto especial. A Som Livre, junto ao produtor musical Blener Maycom e o pai de Cristiano Araújo, João Reis, estão realizando um “garimpo” de todo o conteúdo deixado pelo cantor para compor o repertório. No time de artistas convidados já estão confirmados Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, o irmão do cantor, Felipe Araújo, e Bruno & Marrone. As gravações em estúdio começam nos próximos meses e o lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano nas plataformas de música. Enaltecendo o projeto, todo o processo de gravação em estúdio será captado para um documentário.

“O legado e as saudades deixadas pelo Cristiano são muito especiais, ele foi uma pessoa de muita luz e que transbordou felicidade por onde passou. Nossa homenagem através deste projeto, abraçado carinhosamente por sua família e artistas amigos, é uma forma de eternizar sua obra e permitir que suas músicas continuem tocando no coração do público”, declara Tatiana Cantinho, Head de Artístico & Repertório da Som Livre.

Enquanto a produção ainda está no forno, para presentear os fãs nessa data especial, será exibida neste domingo (24), às 20h, a versão completa do DVD “In The Cities”, gravado ao vivo em Cuiabá no ano de 2014, no canal do Cristiano Araújo do YouTube – veja aqui. Nas plataformas de música, a Som Livre disponibilizou hoje uma compilação com os maiores sucessos do cantor, entre eles estão “Maus Bocados”, “Caso Indefinido” e “Cê Que Sabe”.

Professor da rede pública, ativista das causas ambientais, boêmio, conciliador, apreciador da música popular brasileira e colaborador do portal Os Bastidores

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct