Connect with us

Published

on

Depois de assinar contrato com a Warner Music Brasil e 74 Entretenimento, no início de setembro, MC Niack, atual sensação nacional do funk, com presença marcante nas plataformas digitais, o artista, que atravessou fronteiras e se tornou o primeiro brasileiro na lista mundial de singles globais, Billboard Hot 200, celebra a fase atual com a estreia de dois remixes inéditos para os sucesso “Oh Juliana (Mad Dogz Remix)” e “Na Raba Toma Tapão (Ruxell Remix)”.

Sucesso mundial e posição 132 na Billboard, a versão original de “Oh Juliana” acumula hoje mais de 74 milhões de streams em todas as plataformas digitais e 167 milhões visualizações combinadas nos vídeos oficiais do YouTube. Apenas no Spotify, a música ficou por nove semanas consecutivas no TOP 5, se posicionando em primeiro lugar desde a semana do dia 30 de julho.

“Na Raba Toma Tapão”, outro hit de Niack, contabilizada 91 milhões de plays nos parceiros digitais, e 150 milhões de views combinadas no YouTube.

Ouça aqui “Oh Juliana (Mad Dogz Remix)”

https://lnk.to/OhJulianaRemix

Ouça aqui “Na Raba Toma Tapão (Ruxell Remix)”

https://lnk.to/NaRabaTomaTapao

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct