Connect with us

Published

on

Os três minutos do clipe de “Dura na queda”, novo single de Ivete Sangalo, retratam exatamente porque a artista mantém produção artística com sucesso inabalável há 27 anos – ela canta, dirige o clipe e assina toda a produção com qualidade e astral lá no alto – tanto, que até nos faz esquecer de que foi feito com respeito à época em que vivemos.

Já disponível em todas as plataformas digitais, “Dura na queda”, aliás, representa uma mensagem de esperança aos tempos atuais. Até mesmo a letra dos irmãos Rodrigo e Diogo Melim, da banda Melim, é encarada pela artista como uma chance das pessoas terem mais autonomia sobre suas vidas durante o isolamento: “Coloca o mundo no mudo/ No modo avião/ (…) Se quiser ficar avisa/ Cê pode ficar a vida toda/ E olha que eu sou dura na queda/ Você chegou de paraquedas/ E me pegou de jeito/ E me deixou sem jeito…”.

“Essa música é linda. Queria cantar algo que me deixasse leve neste momento de quarentena. Decidi dirigir o clipe. Foi demais poder colocar uma visão sobre mim no script! Adorei o resultado”, conta Ivete.

Gravado com equipe reduzida, na Praia do Forte, ela aproveitou a recomendação que os tempos atuais pedem e assumiu a direção, tanto do clipe quanto artística.

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct