Connect with us

COVID-19

Elba Ramalho vai à igreja após se recuperar da covid-19

Published

on

Foto: Divulgação

Elba Ramalho foi vista indo à igreja em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, onde mora, na manhã deste domingo (4). Esta é uma das primeiras aparições públicas da cantora desde que se recuperou da covid-19 em setembro.

Elba anunciou que estava com covid no último dia 15 com um vídeo publicado na sua conta do Instagram. “Primeiro minha filha e dois dias depois, saiu meu resultado. Estamos por aqui, reclusas e em tratamento”, disse a cantora, na gravação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Elba Ramalho (@elbaramalho) em

Desde então, ela e a filha apresentaram uma boa recuperação durante o isolamento em casa. Em seu Instagram, Elba anunciou lançamento de um single, postou vídeos dançando e diversas imagens com referências religiosas.

“Bom dia, meus amores, vamos celebrar a vida de cada dia!!!!”, publicou no último sábado (3).

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct