Connect with us

NEWS

Xande de Pilares será Almir Guineto em musical

Published

on

Foto: Divulgação

Alô, bateria! Xande de Pilares vai voltar a atuar em 2021. O cantor, que já tem o filme ‘Made in China’ no currículo, vai, agora, estrear no teatro, vivendo um de seus grandes ídolos, Almir Guineto.

Xande será o protagonista de um musical em homenagem ao grande sambista, que completaria 75 anos ano que vem. O espetáculo será dirigido por Marcos Salles, que é jornalista e produtor musical.

Almir Guineto

Almir Guineto é considerado um dos maiores nomes do samba raiz, ao lado de Jorge Aragão e do Fundo de Quintal, grupo que ajudou a fundar, sendo autor de clássicos do gênero, como ‘Coisinha do pai’‘Caxambu’‘Conselho’ e ‘Lama nas ruas’.

Professor da rede pública, ativista das causas ambientais, boêmio, conciliador, apreciador da música popular brasileira e colaborador do portal Os Bastidores

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct