Rhendra troca o rock pelo sertanejo e se diz realizada
Se tem um tema que combina com música sertaneja, é recaída. Afinal, quem nunca acabou voltando para o (a) ex, especialmente depois de tomar umas? Acontece… Foi pensando nisso que a cantora Rhendra Nadyer, de Salvador (BA), estreou sua aposta no mundo sertanejo, no fim de agosto. ‘Bendita Recaída’ chegou com clipe no YouTube e também nas principais plataformas digitais, e colocaram ainda mais o nome da baiana em outros centros do país, como São Paulo e Goiás.
“A repercussão desta música tem sido muito legal. Por ser um trabalho mais popular, ele agrada mais as pessoas, e isso me deixa muito feliz”, disse a artista, que mais que cantar, também estudou música: é formada em Música Popular com execução em canto pela UFBA, uma das mais conceituadas universidades do país. Antes de debutar no sertanejo, Rhendra teve contato com gêneros como pop e rock, mas só agora se diz realizada como artista.
“Não é fácil você mudar de gênero. Foi uma coisa muito intuitiva que eu tive com Deus, senti que precisava mudar e focar no sertanejo, que é um segmento que tem muito a ver com a minha essência. Cresci na roça, ouvi muito sertanejo, e hoje me orgulho em poder cantar sertanejo”, comentou. Ainda desfrutando do sucesso de “Bendita Recaída”, Rhendra já planeja seu próximo single, “Romance à Moda Antiga”, que será lançado em outubro ou novembro.

-
COVID-194 semanas ago
Sem shows, cantora de forró vende doces para o sustento e tem mais de R$ 6 mil em dívidas
-
REDAÇÃO4 semanas ago
Oswaldo Montenegro faz live em comemoração ao Dia Internacional da Felicidade
-
REDAÇÃO4 semanas ago
Após sucesso do funk em premiação global, Spotify comemora a marca de 4 milhões de seguidores da Funk Hits
-
NEWS4 semanas ago
Zé Neto & Cristiano planejam show intimista em 2022 por seus 10 anos de carreira
-
REDAÇÃO4 semanas ago
Produtor Rick Bonadio critica funk no Grammy
-
REDAÇÃO4 semanas ago
Música de Israel & Rodolffo alcança o topo de paradas
-
Solo4 semanas ago
Diogo Nogueira lança ‘Lua’ e diz que papel do artista é trazer alegria e esperança