Connect with us

...

Aline Calixto vira ‘Dona do pedaço’ em gravação ao vivo que inclui Beth Carvalho

Published

on

Foto: DivulgaFção

Em 6 de julho de 2018, a cantora mineira Aline Calixto celebrou dez anos de carreira – tomando como ponto de partida as primeiras gravações feitas em disco, em 2008 – em show apresentado em conhecida rua, Sapucaí, da zona central da cidade natal de Belo Horizonte (MG).

Dois anos depois, a artista lança na quinta-feira, 17 de setembro, o primeiro single extraído desse ainda inédito registro audiovisual do show feito com direção e arranjos de Thiago Delegado. Trata-se do single com composição inédita de André da Mata e Felipe Acaf, Dona do pedaço, escolhida para dar nome ao primeiro álbum ao vivo de Calixto.

No arranjo de Thiago Delegado, Dona do pedaço evolui entre o samba e o baião com destaque para o sopro da flauta de Marcela Nunes.

Com músicas como Enfeitiçado (Affonsinho, 2009), Flor morena (Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho e Jr. Dom, 2011) e Meu ziriguidum (Aline Calixto e Gabriel Moura, 2015), o álbum ao vivo Dona do pedaço totaliza 16 faixas e inclui as participações de Beth Carvalho (1946 – 2019) – em uma das últimas atividades profissionais da cantora – e da Velha Guarda da Portela.

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct