Connect with us

REDAÇÃO

Lucy Alves evoca capa de álbum de Gilberto Gil em single com regravação de ‘Andar com fé’

Publicado

em

Foto: Divulgação

Essa é a capa do próximo single de Lucy Alves, Andar com fé. Qualquer evocação da capa do álbum Um banda um, lançado por Gilberto Gil em 1982, não é mera semelhança.

A cantora paraibana quis aludir na capa do single à arte gráfica do álbum em que o cantor e compositor baiano apresentou a música Andar com fé.

Uma das composições mais populares da obra de Gil, Andar com fé ganha a voz de Lucy Alves em gravação feita para a trilha sonora da série Amor e sorte, que estreou na TV Globo na noite de ontem, 8 de setembro.

Composta por quatro episódios independentes, a série idealizada por Jorge Furtado vai ao ar nas terças-feiras de setembro.

single Andar com fé será estrategicamente lançado por Lucy Alves na terça-feira, 15 de setembro, data programada para a exibição do segundo episódio, Linha de raciocínio, estrelado pelo casal Lázaro Ramos e Taís Araújo.

Professor da rede pública, ativista das causas ambientais, boêmio, conciliador, apreciador da música popular brasileira e colaborador do portal Os Bastidores

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct