Connect with us

REDAÇÃO

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa lançam álbum ‘Patroas’ com música inédita

Publicado

em

Foto: Divulgação

As cantoras Marília Mendonça e Maiara e Maraisa lançam nesta sexta-feira (4) o álbum “Patroas” que conta com uma compilação de 19 hits e de homenagens a grandes nomes. Dentre elas há uma inédita: “Uma Vida a Mais”. Tudo já está nas redes sociais das artistas.

“Ter feito mais esse projeto com a Marília é a uma grande alegria. Nos divertimos demais durante a live, agora imagina como vai ser essa tour na estrada”, comenta Maiara. A turnê deverá começar assim que a vida voltar à normalidade.

“A gente tem tudo planejado, repertório, cenário e já avisamos aos contratantes: as Patroas vão pegar a estrada assim que possível”, completa Maraisa.

Para Marília Mendonça, a reestreia do projeto nasceu de uma forma muito espontânea e verdadeira. “Desde a escolha do repertório, os ensaios, relembrar as músicas que escrevemos há muito tempo e, por falta de tempo, não gravamos. Mas este é só começo de uma nova história”, diz ela.

Somados os streams das três principais plataformas de áudio (Spotify, Deezer e Apple Music), são aproximadamente 60 milhões de plays. No YouTube, os vídeos do projeto batem os 165 milhões de visualizações.

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct