Connect with us

RESENHA

Lexa flerta com axé, pagode e trap em álbum com Luísa Sonza e Marcio Victor

Published

on

Foto: Divulgação

Cinco anos após o primeiro álbum, Disponível (2015), a cantora e compositora carioca Lexa se prepara para apresentar o segundo álbum pela gravadora Som Livre.

Intitulado Lexa e produzido por Pablo Bispo, o disco tem lançamento programado para 18 de setembro e expõe a artista em trânsito por vários ritmos, sem se dissociar do universo do funk que deu projeção à cantora, nascida Léa Cristina Araújo da Fonseca há 25 anos.

Com nove músicas, sendo seis inéditas e três (Aquecimento da LexaChama ela – com participação de Pedro Sampaio – e Treme tudo) já previamente editadas em single, o álbum será promovido pela faixa Sussu.

Há música que flerta com o balanço da axé music (gravada com a participação de Marcio Victor, do grupo Psirico) e faixa com o romantismo do pagode (gravada com Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto). Há outra música no álbum com a participação de Luísa Sonza.

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct