Connect with us

NEWS

Curso de Imersão na Cadeia Produtiva da Música acontece em outubro; saiba como participar

Published

on

Foto: Divulgação

Qual a importância do jornalista musical na cadeia produtiva da música? Como a música e a cultura podem ser mediadores sociais em tempos de crise? Como ficará o mercado nacional e internacional para o artista independente pós pandemia? Esses e muitos outros questionamentos serãor discutidos na Semana de Imersão na Cadeia Produtiva da Música.

O evento online acontece entre 19 e 23 de Outubro e tem como objetivo promover uma maior compreensão da estrutura dorsal da cadeia produtiva da música.

Em 11 painéis, mais de 20 profissionais conversam sobre temas como princípios básicos de jornalismo, critérios curatoriais, assessoria de imprensa, empresariamento, festivais, patrocínio, circulação, entre outros.

Semana de Imersão Na Cadeia Produtiva da Música

Roberta Martinelli (Cultura Livre, Som a Pino e Essenciais), Josué Veloso (Brasileiríssimos), Pedro Antunes (Rolling Stone Brasil e Tem Um Gato Na Minha Vitrola), Fernanda Paiva (Natura Musical), Luciana Adão (Oi Futuro) e Ana Morena (DoSol) são alguns dos nomes que participam do evento idealizado pela jornalista Fabiane Pereira.

A programação do curso pode ser visualizada na íntegra através deste link.

Professor da rede pública, ativista das causas ambientais, boêmio, conciliador, apreciador da música popular brasileira e colaborador do portal Os Bastidores

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct