A-Ha remarca shows no Brasil para comemorar os 35 anos do disco de ‘Take On Me’
O A-Ha, um dos principais nomes dos anos 1980, é mais uma atração com shows no Brasil que teve de remarcar por causa da pandemia do novo coronavírus.
A banda norueguesa se apresentaria em cinco cidades do país em setembro de 2020, mas fez a mudança para 2021: Salvador (14/8, Arena Fonte Nova), Belo Horizonte (18/8, na Expominas Arena) , Rio de Janeiro (19/8, na Jeunesse Arena), São Paulo (21/8, no Espaço das Américas) e Curitiba (24/8, no Teatro Positivo).
Os ingressos ficarão disponíveis no site da Disk Ingressos (Curitiba) e Livepass (para as demais cidades). O preço e o início das vendas ainda não foram divulgados.
A turnê comemora o aniversário de 35 anos do álbum de estreia, o “Hunting High and Low”, que trouxe ao mundo em 1985 hits como“Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e a homônima “Hunting High And Low”.
Formado pelo cantor Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, o grupo tem uma discografia com nove álbuns de estúdio e cerca de 40 singles lançados.

-
COVID-194 semanas ago
Sem shows, cantora de forró vende doces para o sustento e tem mais de R$ 6 mil em dívidas
-
NEWS4 semanas ago
Zé Neto & Cristiano planejam show intimista em 2022 por seus 10 anos de carreira
-
REDAÇÃO4 semanas ago
Oswaldo Montenegro faz live em comemoração ao Dia Internacional da Felicidade
-
REDAÇÃO4 semanas ago
Após sucesso do funk em premiação global, Spotify comemora a marca de 4 milhões de seguidores da Funk Hits
-
REDAÇÃO4 semanas ago
Produtor Rick Bonadio critica funk no Grammy
-
REDAÇÃO4 semanas ago
Música de Israel & Rodolffo alcança o topo de paradas
-
Solo4 semanas ago
Diogo Nogueira lança ‘Lua’ e diz que papel do artista é trazer alegria e esperança