Connect with us

Polêmica

Filha de Belchior se entrega à polícia por suspeita de assassinato

Published

on

Foto: Divulgação

Isabela Menegheli Belchior, a filha do saudoso músico brasileiro Belchior, se entregou ontem (14) à polícia suspeita de assassinato.

Ela e a namorada Jaqueline Priscila Dornelas, de 31 anos, são suspeitas do assassinato do metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, em agosto de 2019. O casal se apresentou a uma delegacia em São Carlos, no interior de São Paulo.

Isabela e Jaqueline estavam foragidas desde março deste ano, quando seus pedidos de prisão temporária foram expedidos. Além delas, dois irmãos de Jaqueline também são suspeitos de participarem do crime e continuam foragidos.

Em seu depoimento, Isabela confessou que deu uma facada em Santos, mas alegou legítima defesa. Segundo a mulher, o metalúrgico teria tentado forçá-la a ter uma relação sexual, e a polícia também descobriu que ele praticava crimes sexuais envolvendo menores de idade.

O delegado Gilberto de Aquino, que cuida do caso, disse:

Os interrogatórios foram feitos ontem e, segundo consta, a Isabela assumiu que deu uma facada em Santos alegando que ele atentou sexualmente contra ela, de forma forçada. Nós, no entanto, apuramos que esse encontro foi todo marcado via chat, e ele pagaria por esse encontro.

Ainda de acordo com Aquino, o casal e os parentes teriam armado uma emboscada contra Leizer, justamente por conta de seu histórico. A polícia teria descoberto esse envolvimento após ver diversas pessoas comemorando a morte do metalúrgico nas redes sociais.

As advogadas de defesa de Isabela e Jaqueline negam que as duas tenham cometido o crime e vão pedir a revogação da prisão temporária.

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct