Connect with us

Published

on

Perder uma pessoa querida sempre nos traz uma dor que não podemos medir e muitas vezes, na maioria delas, nós acabamos recebendo a notícia em momentos que nos surpreendem bastante. Foi isso que aconteceu com Ingred Sousa, vocalista da Mastruz com Leite. A cantora estava a poucos minutos de iniciar uma live com a banda e soube que sua avó havia falecido.

Apesar do triste acontecido, ela participou de toda  a live e em texto publicado em suas redes sociais, explicou que precisou ser muito forte e pensar justamente em sua bisavó, que era uma pessoa muito alegre.

Em um certo momento da live, quando cantou a música Meu travesseiro, Ingred chegou a se emocionar e não conteve o choro. Naquele momento, muitas pessoas que assistiam não entenderam o motivo, que depois foi explicado por ela. No vídeo abaixo você pode assistir o exato momento em que ela canta a faixa e ao terminar, deixa o palco da live.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct