Connect with us

NEWS

Marcelo D2 lança álbum gravado com Baco Exu do Blues, Criolo e Maria Rita

Published

on

Foto: Divulgação

Anunciado por Marcelo D2 nas redes sociais do artista no início deste mês de agosto de 2020, o oitavo álbum solo de estúdio do rapper carioca, Assim tocam os meus tambores, está pronto e chega ao mercado fonográfico – em LP e em edição digital – antes do aguardado disco de inéditas da banda Planet Hemp, preparado desde meados de 2019 .

Sucessor do álbum Amar é para os fortes (2018) na discografia solo do artista, o disco Assim tocam os meus tambores foi gravado durante o período de isolamento social através da plataforma de vídeo Twitch.

O time de convidados do álbum inclui Baco Exu do Blues, Criolo, Helio Bentes (vocalista da banda de reggae Ponto de Equilíbrio), Liniker, Maria Rita, Russo Passapusso e o duo Tropkillaz.

Com 12 músicas inéditas, o disco Assim tocam os meus tambores foi produzido por D2 com beatmakers como Barba Negra e Jorge Dubman.

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct