Connect with us

Published

on

Dulce María acaba de ser anunciada no elenco de protagonistas da famosa série latina “Falsa Identidad”. A renomada atriz e cantora mexicana, que alcançou popularidade internacional há mais de 15 anos com sua personagem em “Rebelde”, fará sua estreia na segunda temporada da produção original da Telemundo, a segunda maior emissora de língua hispânica, com transmissão em mais de 100 países. Além disso, para o público brasileiro que quiser acompanhar a trama, “Falsa Identidad” faz parte do catálogo da Netflix.

Em entrevista para a revista People en Español, Dulce Maria comentou a felicidade de fazer parte da produção: “Estou muito feliz porque posso dizer oficialmente que estou entrando na segunda temporada de Falsa Identidade com a personagem Victoria Lamas. Ela é um personagem muito interessante. Espero que vocês gostem muito, tanto quanto eu”.

Dulce Maria

As gravações de “Falsa Identidad” começaram antes do início da pandemia do coronavírus e tiveram que ser interrompidas por alguns meses. No final do mês de julho, a equipe de produção da série retomou as filmagens no México, tomando todas as medidas de precaução necessárias e com cuidado redobrado devido à gravidez de Dulce Maria, anunciada pela própria artista em junho.

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct