Connect with us

Published

on

Continuando seu sensacional projeto de quarentena, o Sepultura teve um dos programas mais especiais até agora nesta quarta-feira (5).

Primeiro, Andreas Kisser Paulo Xisto receberam o lendário Ney Matogrosso, uma das maiores vozes da música brasileira, para uma sessão de perguntas e respostas que passou por questões dos próprios integrantes da banda de Metal e também de fãs em um papo que durou quase 1 hora.

Como se não bastasse, a dupla ainda se juntou aos outros dois integrantes — Derrick Green e Eloy Casagrande — para uma versão incrível de “Orgasmatron”, clássico do Motörhead, com participação do próprio guitarrista Phil Campbell.

Juntamente com o dia em que a banda se juntou a Shavo Odadjian (System of a Down) e Tony Bellotto (Titãs) para tocar um medley de “Biotech Is Godzilla” e “Polícia”, esse dia entrará para a história do Sepultura.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct