Connect with us

Publicado

em

Na próxima quarta-feira, dia 29, às 20 horas,  a cantora e compositora paranaense Ana Vilela fará sua  estreia nos palcos virtuais do Brasil. Não será somente a primeira live de sua carreira, mas terá ainda um gosto especial para seus fãs por ser a primeira vez que apresentará o repertório do novo show preparado para sair em turnê no Brasil e Europa em março quando a Covid 19 a fez adiar os planos.

Foi a bordo do sucesso “Trem Bala” que Ana conquistou instantaneamente o coração do público nas rádios e plataformas digitais e, aos 22 anos, a cantora, que começou a compor aos 14, já pode se orgulhar de ver suas músicas entre as mais tocadas e ouvidas das rádios nacionais.

Com sua voz doce e letras que conquistam por sua mensagem positiva, Ana encanta por dizer o que o público parece querer ouvir neste momento do mundo. A versão de “Trem Bala”, em dueto com Luan Santana e a regravação de “Amanhã”, de Guilherme Arantes, além de “Promete” e “Fala”, disputam simultaneamente espaço no dial durante a quarentena.

O clássico “Amanhã”, lançado em 1977 no LP Ronda Noturna do compositor paulista e  popularizado na trilha da novela “Dancing Days”, foi  a canção que deu novo ânimo à artista durante o período de isolamento. Regravada ao lado da cantora Ráae por iniciativa da seguradora Prudential  do Brasil, a nova versão ganhou clipe e está entre as mais tocadas nas rádios de MPB do Brasil neste momento.

O lançamento de “Amanhã” deu à Ana um motivo para concretizar a ideia de sua live. “Há muito tempo a gente queria levar adiante a ideia de fazer uma live. A Prudential acabou dando isso de presente pra gente”, conta a cantora.

Nesta primeira apresentação, a artista promete um repertório criado especialmente para o show, onde cantará seus maiores hits, canções dos seus dois primeiros álbuns e a inédita e tocante “Controle Remoto”. Entre as 14 músicas que serão apresentadas, 11 serão de autoria de Ana, como “Plano Doido”, “Promete”, “E Se”, “Episódio 20”, entre outras.

Ídolo de Ana Vilela, o mestre Guilherme Arantes chamou a nova versão de “linda” e fez questão de participar da live com um depoimento gravado onde falará da composição e apresentará o dueto de Ana e Ráae, a convidada especial que dividiu com Ana a missão de reapresentar a canção para a nova geração, quatro décadas após sua criação.

live é produzida pela agência de branded content Musickeria em parceria com a Why Not Music, o escritório da artista, e revelará ao público a base do show do segundo disco, Contato, lançado em 2019 e cuja turnê começaria um dia depois que foi decretada a pandemia e o consequente isolamento.

“Estavamos num ritmo de ensaios loucos, eram mais de 20 shows marcados, quando a quarentena foi decretada e os shows começaram a cair. Foi uma decepção, mas o tempo todo vinhamos procurando um motivo pra manter viva a ideia do show”, explica o Diretor Artístico Diego Vivas, que está coproduzindo a live. “Vai ser como o pontapé inicial da turnê, o show de lançamento que a gente ainda não tinha feito”, completa Ana.

A apresentação será transmitida direto de um estúdio em São Paulo, respeitando todos os protocolos determinados pela OMS. Ana estará acompanhada dos músicos Dayson Eller (baixo), Thalles Moura (guitarra e violão), Igor Nascimento (bateria) e Lucas Rodrigues (violão e guitarra). O show terá um cenário especial, abstrato, solar, baseado no clipe de “Amanhã”.

“Estou  ainda preparando tudo, mas quero um repertório especial, redondo, com músicas que falem da esperança de um amanhã melhor. Não serão somente músicas minhas, vou cantar covers de outros artistas, mas isso é surpresa”, promete ela.

Apresentada pela Prudential , a live  “ANA VILELA – AMANHA”  será exibida no canal oficial da artista no Youtube, e terá ainda um caráter solidário: durante sua exibição os espectadores poderão fazer doações para a ONG Médicos Sem Fronteiras. A organização atua na linha de frente contra o novo coronavírus para evitar que mais vidas sejam perdidas. Mais do que nunca, precisam da nossa ajuda para continuar levando atendimento médico e informação aos mais vulneráveis, que são atingidos de forma mais cruel pela pandemia.

Ana Vilela

Cantora, compositora e youtuber, Ana Vilela conquistou o Brasil e o mundo com o sucesso “Trem Bala”. Londrinense apaixonada por música, começou a compor aos 14 anos e com 20 recebeu sua primeira indicação ao Grammy latino, com o álbum de estreia “Ana Vilela”.

Empresta sua voz a canções autorais, como o hit “Promete”, e também composições de outros artistas. Em 2018 lançou dois EPS – Está Escrito, com faixas inéditas, e Novo Sertanejo, com releituras de clássicos do gênero.

Em 2019 foi a vez de seu segundo álbum, Contato, com participação de artistas como Vitor Kley e 3030. Atualmente, além do trabalho como compositora,  Ana não vê a hora de voltar à estrada para colher os frutos de sua curta mas consistente carreira musical.

Live “Ana Vilela – Amanhã”

 Quando: 29 de Julho – 20h00
Onde: Canal oficial do YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCLYHckv6c8Eky4Z02B6v34w

 Participação Especial : RÁAE

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct