Connect with us

REDAÇÃO

Cantores de Forró pedem reunião com governantes para retomada de eventos

Publicado

em

Foto: Divulgação

Nos últimos meses o mundo precisou viver em isolamento devido a pandemia do Covid-19. A quarentena, apesar de não ter sido completamente respeitada no Brasil, fez com que muitos setores precisassem encerrar as atividades temporariamente, um deles é o de shows e eventos, fazendo com que centenas de artistas ficassem sem as rendas de seus shows e precisassem fazer as famosas lives que cresceram bastante neste período. Agora, com a retomada de vários tipos de empreendimentos como bares, restaurantes e os drive-ins, que estão funcionando pelo país, alguns artistas e empresários também cobram medidas para que haja um plano para o retorno de grandes eventos.

Há alguma semanas, empresários do ramo de entretenimento já têm pedido para que governantes façam algum tipo de planejamento ou deem datas para o retorno e agora foi a vez de alguns artistas também pedirem que se faça um planejamento. Dois deles foram Luan Estilizado e Xand Avião.

“Nossa saúde está em primeiro lugar e por isso quero parabenizar os profissionais de saúde, mas eu tenho visto a maioria dos setores da economia com planos de retomada e o setor do entretenimento sem nenhum plano, sem conversa, estamos sendo esquecidos.”, comentou Luan, que depois comentou: “São milhares de pessoas, de famílias que estão sendo impactadas. São os técnicos, garçons de festas, produtores de eventos, a pessoa da barraquinha na frente do show”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luan Estilizado (@luanestilizado) em

O cantor Xand Avião também se posicionou e disse que o que eles querem é apenas um sinal de planejamento ou um norte para seguir, podendo até mesmo se readequar fazendo shows para 500 ou 1000 pessoas e uma  data para tentar um retorno.

“Eu sei da gravidade da doença, eu e minha esposa passamos por ela, mas eu acho que a gente deveria ter uma conversa. Já foram meses e não temos uma data. A gente vai tentar se adequar, mas para isso os governantes precisam nos chamar para conversar”, disse Xand.

 

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct