Connect with us

Publicado

em

O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, contou sobre como foi traduzir e gravar o grande clássico do cantor americano Iggy Pop, a icônica “The Passenger”.

Num vídeo no YouTube, o artista falou sobre quando resolveu fazer a versão brasileira da música, lançada originalmente no álbum Lust For Life, de 1977, pelo cantor americano, e que aqui no Brasil faz parte do disco Eletricidade, divulgado pelo Capital em 1991.

Dinho Ouro Preto disse ainda que se surpreendeu quando estava ouvindo a faixa em casa e percebeu que dava para praticamente traduzir a composição literalmente, coisa que normalmente é difícil de acontecer.

Ele relembrou também de outras versões que o Capital Inicial fez durante a carreira e de como a gravação de “O Passageiro” no disco Acústico MTV marcou a história da banda.

Capital Inicial

Assista abaixo ao vídeo de Dinho Ouro Preto contando sobre quando decidiu gravar a versão de “The Passenger”, de Iggy Pop, e como a faixa tem grande importância na carreira do Capital Inicial.

E não deixe de conferir também sobre o lançamento recente do clipe oficial de “The Passenger”, de Iggy Pop, 43 anos depois da música ter chegado ao mundo.

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct