Connect with us

Se Liga!

Festival reúne Scalene, Francisco El Hombre, Plutão Já Foi Planeta e Scatolove

Publicado

em

Foto: Divulgação

Nos dias 18 e 19 deste mês, quatro grandes bandas do cenário brasileiro atual participarão do Festival Se Liga!.

Em uma parceria da marca de roupas brasiliense Muitas Coisas com a Rapport Produções, o festival acontecerá no formato de lives no YouTube e a renda obtida por meio de doações será 100% destinada às família apoiadas pelo Backstage Brasília.

Embora as bandas tenham 1h30 destinadas a cada apresentação, os espectadores que optarem pela doação pré-festival poderão ser beneficiados com um tempo adicional e exclusivo.

Para assistir e participar, basta acessar o canal das próprias ScaleneFrancisco El HombrePlutão Já Foi Planeta e Scatolove, de acordo com a programação logo abaixo.

Muitas Coisas e Backstage Brasília

Vale reforçar que esta é a segunda iniciativa beneficente da Muitas Coisas desde o início da pandemia do novo Coronavírus.

Há não muito tempo, a marca lançou uma coleção chamada “O Inverno Vai Passar” com a promessa de doar duas cestas básicas a cada peça vendida. Na ocasião, 1 tonelada de alimentos foram arrecadadas e distribuídas em parceria com o Backstage Brasília.

Programação

18 de julho

15:00 – Plutão Já Foi Planeta
16:30 – Francisco El Hombre

19 de julho

15:00 – Scatolove
16:30 – Scalene

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Clique AQUI para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct