Connect with us

NEWS

Salvador poderá ter eventos drive-in; prefeitura inicia protocolo para implantação da modalidade

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Salvador anunciou, na manhã desta terça-feira 7/7, em entrevista coletiva virtual juntamente com o governador da Bahia Rui Costa, a retomada gradual das atividades econômicas, entre elas, uma novidade: o Drive-In.

De acordo com Neto, para ter permissão para a nova atividade na capital baiana, tem que existir demanda prévia. “Vão funcionar exclusivamente dentro de veículos fechados”, disse.

Os eventos que utilizem o sistema drive in estarão liberados na primeira fase também seguindo protocolos gerais de proteção à vida e específicos, que são: autorização prévia do poder público municipal, lotação do estacionamento com no mínimo 1,5 metro de distância entre os automóveis; venda de ingressos exclusivamente online, assim como a comercialização de alimentos e a entrega nos carros; e banheiro com fila virtual.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct